Peralta não vai mais reforçar o Cruzeiro como esperado

Anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o volante Fabrizio Peralta era esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para iniciar as atividades com o elenco na Toca da Raposa. Acontece que o jogador não vai mais reforçar a Raposa como esperado.  

Isso porque Peralta foi convocado para defender as cores da camisa do Paraguai nos Jogos Olímpicos de Paris e, com isso, deve adiar a sua chegada ao Cruzeiro, pelo menos dentro de campo. 

O jovem meio-campista de 21 anos ainda é esperado em Belo Horizonte para realizar exames médicos, testes físicos e assinar contrato. Em seguida, Peralta vai embarcar rumo à França. Não custa dizer que o jogador acertou um contrato de cinco anos com o Cruzeiro. 

Peralta tem data marcada para se apresentar ao Cruzeiro

Peralta estava com a seleção paraguaia principal na Copa América. No entanto, a equipe foi eliminada ainda na primeira fase do torneio. O meio-campista não foi utilizado em nenhum dos três jogos.

Ainda em tempo, nesta edição das Olimpíadas, o futebol será disputado entre os dias 24 de julho e 9 de agosto. Ou seja, caso liberado pelo Cruzeiro, o que deve acontecer, Fabrizio Peralta só começará a treinar com a equipe celeste a partir de meados do mês que vem. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Fabrizio Peralta, o Cruzeiro anunciou a contratação de mais dois volantes nesta janela: Walace e Matheus Henrique. Ambos chegam ao clube com status de titular, após longas passagens pela Itália. Nos outros setores, a Raposa confirmou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, totalizando, desta forma, sete reforços.

Comentários estão fechados.