Pepa volta a falar de Cruzeiro e desta vez…

O treinador português Pepa retornou ao futebol brasileiro na metade de 2024 para assumir o comando do Sport, que até então disputava a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo inclusive um dos grandes responsáveis na retomada que deu o acesso ao clube. O “professor” treinou o Cruzeiro em uma curta passagem de cinco meses no ano de 2023.

Com sua permanência garantida no Leão para a disputa da Série A no ano que vem, o técnico atualmente passa suas férias na sua terra natal, em Portugal, e mesmo assim, mostrou que não esqueceu os seus tempos na Raposa. O comandante destacou a grande volta por cima que deu em sua carreira, além de reafirmar ter se sentido injustiçado.

“Senti, não digo uma vitória pessoal, porque não queria mostrar nada a ninguém. Eu queria mostrar trabalho, porque não me deixaram. Senti-me injustiçado no Cruzeiro”, contou em entrevista ao canal SIC Notícias.

Embora guarde mágoas de seus tempos na Cruzeiro, mostrou que sente saudade de Minas Gerais ao elogiar a comida típica da região. “Não há como a nossa comida (portuguesa). Aqui, gostava mais da comida em Belo Horizonte. Gostava do tropeiro, do queijo Minas, que é maravilhoso, do torresmo. É muito bom”, revelou.

Pepa rasgou elogios ao Sport e a região nordestina

“É conhecido como o maior Nordeste, e sendo o maior do Nordeste está tudo explicado. Passou por fases difíceis, estava num sobe desce, teve dificuldades financeiras. Agora, acabamos por subir. É um clube muito fanático. Uma das torcidas mais loucas do Brasil”, disse.

Comentários estão fechados.