Pepa vive situação que nenhum cruzeirense esperava para ele
Ex-treinador do Cruzeiro, o português Pepa assumiu o comando do Sport com o objetivo de levar o clube de Recife de volta à elite do futebol nacional. O início de trabalho foi promissor e o comandante conseguiu ótimos resultados na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe ‘patinou’ nos últimos jogos e saiu do G-4 faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.
Neste momento, o Sport ocupa a 5ª colocação na tabela com 60 pontos, mesma pontuação do Ceará, que está em 4º e dentro da zona de classificação por conta dos critérios de desempate. Acima deles, o Santos já garantiu o acesso, enquanto Mirassol e Novorizontino aparecem em 2º e 3º respectivamente com 63 pontos cada.
Para garantir o acesso, o Sport sabe que vai precisar vencer seus compromissos e torcer por tropeços de pelo menos um dos três rivais que estão à frente na tabela. Neste sábado (16), às 21h30, o clube de Pernambuco visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já na última rodade, recebe o Santos na Ilha do Retiro, em partida marcada para o dia 24 de novembro.
Pepa ainda confia em classificação do Sport para a elite
“O que posso dizer e pedir é esperança e acreditar até o fim. É a única coisa que eu posso pedir. Da mesma forma que estávamos muito longe do G-4 há um tempo, conseguimos subir, colocando a equipe a jogar um futebol muito ofensivo. E agora cabe a nós”, afirmou Pepa em entrevista após o último tropeço do Sport, o empate em casa com a Chapecoense por 1 a 1.
Comentários estão fechados.