Pepa vive momento chocante no Sport logo após lua de mel com a torcida

Ex-treinador do Cruzeiro, o português Pepa teve um bom início de trabalho no Sport e conseguiu ajudar ao time rubro-negro a conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. No entanto, o Leão da Ilha do Retiro tem encontrado dificuldades neste início de temporada e vem de uma derrota por 2 a 1 para o rival Náutico no último final de semana pelo Campeonato Pernambucano.

Jogando em casa na Ilha do Retiro, o Sport não teve boa atuação e se complicou na tabela de classificação com a derrota. Pepa foi vaiado pelos torcedores presentes nas arquibancadas e ouviu o coro de ‘burro’ vindo de parte da torcida. Na entrevista coletiva pós-jogo, o português pediu confiança e disse que a equipe vai dar a volta por cima no Estadual.

“O recado é trabalho. Da mesma forma que cobram, eu sou o primeiro a cobrar. Da mesma forma que estão desiludidos, estão chateados, estão sentindo o que está acontecendo ou que aconteceu principalmente hoje , nós também estamos (…) Que acreditem em nós, acreditem em nós”, afirmou. Com o resultado, o Sport não conseguiu uma vaga direta na semifinal e terá que disputar as quartas de final.

Pepa começa a ser xingado pela torcida do Sport

Antes da derrota para o Náutico, o Sport também tinha perdido o clássico para o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Já na Copa do Nordeste, o Leão foi derrotado em casa para o Fortaleza por 2 a 0. Esses resultados deixaram Pepa pressionado no cargo.

“Saber lidar com isso e sentirmos, sentirmos muito. Estão todos sentindo, eu, os jogadores, o elenco, o estafe… É uma dor tremenda. Temos de dar uma resposta muito melhor, mais tranquilidade com bola e, acima de tudo, melhorar muito contra equipes que baixam as linhas”, declarou.

Comentários estão fechados.