Pepa trava rescisão de contrato com o Cruzeiro e quer receber cada centavo à vista
O técnico Pepa foi demitido do Cruzeiro no dia 29 de agosto, mas ainda está em conversas com a diretoria do clube para exigir cada centavo que tem direito à vista. As duas partes se reuniram recentemente para finalizar os detalhes do pagamento da multa rescisória. O nome do treinador ainda não foi publicado no BID, da CBF.
Pepa estava no Cruzeiro desde março de 2023, disputando 25 jogos, sendo 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 38,7%. Após sequência de sete jogos sem vencer, a diretoria do clube não resistiu a pressão e resolveu mudar de comando.
A escolha da direção do clube foi por Zé Ricardo, que foi anunciado na quarta-feira passada (6) e vem seguindo sequência de treinamentos para recuperar a confiança dos jogadores. O novo técnico assinou contrato até o final de 2024 e vai fazer estreia amanhã (14), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19 horas.
De acordo com informações de bastidores, a diretoria do Cruzeiro resolveu mudar o comando técnico da equipe quando percebeu que Pepa não conseguia mais gerir o elenco, que apesar dos treinamentos serem bons, o desempenho em campo não refletia.
Em entrevista ao ge, Pepa comandou que tristeza a demissão do Cruzeiro. “Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer.”
Comentários estão fechados.