Pepa posta foto enigmática e indica acerto com novo clube

Pepa deixou o comando do Cruzeiro no final de agosto. No entanto, as partes só chegaram a um acordo de rescisão na semana passada. Inicialmente, ele tinha vínculo com o clube até o final do ano. Porém, a longa sequência de oito jogos sem vitória encerrou o ciclo do treinador na Toca da Raposa

O fato é que Pepa, tão logo acertou sua rescisão com o Cruzeiro, juntou as coisas, fez as malas e embarcou rumo a Portugal. Através de suas redes sociais, o treinador compartilhou uma foto se despedindo de Belo Horizonte.

Pepa
Pepa posta foto enigmática e indica acerto com novo clube 2

Pepa pode acertar com novo clube a qualquer momento

Pepa é um dos nomes cotados para assumir o Chaves, lanterna do Campeonato Português. José Gomes foi demitido após perder as cinco primeiras rodadas do torneio. Vale lembrar que o ex-técnico do Cruzeiro já teve sucesso em seu país natal. 

Com a camisa celeste, porém, a passagem não foi boa. Ao todo, foram 25 jogos oficiais, sendo sete vitórias, oito empates e dez derrotas. Isto é, um aproveitamento de 38,7%. Além disso, o treinador teve duas sequências de sete partidas seguidas sem vencer, em cerca de cinco meses no cargo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A última partida de Pepa com o Cruzeiro foi no dia 27 de agosto, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. Naquela ocasião, a Raposa foi superada por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Um final trágico de uma história sem muito brilho. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro anunciou a contratação de Zé Ricardo para a vaga deixada por Pepa. O novo comandante fez dois jogos pela Raposa, com uma vitória (3 a 0 no Santos) e uma derrota (1 a 0 para o Fluminense). 

Comentários estão fechados.