Pepa não deixou de revelar sua mágoa com o Cruzeiro

O técnico Pepa, que hoje está trabalhando no Qatar, atuou no Cruzeiro entre os meses de março a agosto em 2023, deixando o clube após passar sete rodadas do Brasileirão sem vencer. Pego de surpresa pela decisão de ser demitido, o treinador não deixou de revelar ter mágoa com o clube mineiro, já que comprou a ideia do projeto e no primeiro momento de oscilação foi botado para fora.

Em entrevista ao portal ge, o treinador português revelou que ainda acompanha o Cruzeiro a distância, mas com um pouco de mágoa. “Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer”, revelou Pepa.

Ainda na declaração, o treinador afirmou ter se surpreendido com a decisão de do nada ser retirado do projeto celeste. “Não me faltou nada. A única coisa que me senti foi um pouco desapoiado. Você treina o Cruzeiro, com 11 milhões de torcedores, uma paixão louca. De repente, tchau, acabou. Se fosse por confusão com jogadores, com direção, com más exibições… aí, sim. É uma grande mágoa”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, o treinador entendeu que quando os resultados não estão vindo essas situações podem acontecer. “Os resultados não estavam sendo os melhores. Alguns ruídos externos, alguma pressão externa, ok. Não sei se pesa em quem decide, o fato de o Valladolid ter caído no ano passado. Não sei. Resultados são nossa vida. Treinador vive de resultados”, completou.

Comentários estão fechados.