Pepa não aguenta nem o primeiro jogo e determina fim de ciclo no Cruzeiro

O técnico Pepa comandou o Cruzeiro em seu primeiro jogo oficial na temporada na noite da última quinta-feira, contra o Náutico. Ao certo, a estreia do treinador não foi das melhores, e a Raposa acabou sendo derrotada, fora de casa, por 1 a 0. 

Vale dizer que o duelo da volta acontecerá em 25 de abril, em Belo Horizonte. Para avançar de fase e chegar às oitavas de final, o Cruzeiro precisa superar o Náutico por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de desempate na Copa do Brasil. Portanto, uma vitória magra do time mineiro levará a decisão para os pênaltis. 

Pepa encerra ciclo no Cruzeiro

O fato é que, com a derrota para o Náutico, o Cruzeiro encerrou um ciclo de 13 anos sem perder para o Timbu. A última vitória do clube pernambucano sobre a Raposa havia sido em 2009, por 2 a 0, nos Aflitos, em jogo do Brasileirão daquele ano. 

No entanto, apesar da derrota na ida, o técnico Pepa segue confiante na classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o treinador, o time fará valer o seu mando de campo para ficar com a vaga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro estuda meios para levar a partida ao Mineirão. No entanto, o mais provável é que o jogo seja disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Antes disso, porém, o Cruzeiro fará sua estreia no Brasileirão. O time estrelado volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar, fora de casa, o Corinthians, em jogo válido pela primeira rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.