Pepa mal saiu do Cruzeiro e já pode estar de casa nova

O técnico Pepa foi demitido do Cruzeiro no dia 29 de agosto, terminando as negociações para rescisão contratual nos últimos dias e já pode estar de casa nova. O treinador português está sendo cotado para assumir o Chaves, de Portugal.

Com cinco derrotas em cinco rodadas disputadas, o Chaves é lanterna do Campeonato Português da temporada 2023/24 e busca um novo treinador para resolver os problemas da equipe. José Gomes, antigo treinador do clube, foi demitido depois da derrota por 4 a 1 para o Boavista, na última segunda-feira (18).

Rúben de la Barrera, Ivo Almeida e Renato Paiva, demitido do Bahia na semana passada, são outros nomes que interessam o clube português. Pepa tem concorrência pelo cargo, mas bom retrospecto por outras equipes do país podem influenciar na decisão.

Contratado para o Cruzeiro em março, Pepa assumiu o lugar de Paulo Pezzolano. O treinador disputou 25 jogos pela Raposa, com sete vitórias, oito empates e 10 derrotas, tendo aproveitamento de 38%. Sem vencer há sete jogos, o treinador não suportou a pressão e foi demitido.

Para o lugar a Raposa trouxe Zé Ricardo, que assinou contrato até o final de 2024. Com uma partida disputada no clube, o treinador conseguiu quebrar jejum de vitórias, superando o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 24° rodada do Brasileirão, às 21h30. Com 29 pontos, a Raposa é 11° na tabela e busca novo resultado positivo para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.