Pepa mal saiu do Cruzeiro e já conseguiu impressionar no novo time

O técnico Pepa foi demitido do Cruzeiro no dia 29 de agosto após jejum de sete jogos sem vencer no Brasileirão, conseguiu rescisão contratual na Raposa, foi anunciado por equipe do Qatar e já está impressionando os torcedores do Oriente Médio. Na partida de estreia no comando do Al-Ahli, o treinador começou com pé direito e garantiu vitória importante.

A estreia aconteceu neste domingo, oito de outubro, com vitória contra o Muaither por 2 a 1, pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Estrelas do Catar. A equipe de Pepa largou na frente, marcando gol com Abdul Rashid aos 37 minutos do primeiro tempo. No começo do segundo tempo veio o empate do adversário. Aos 37 do segundo tempo, Oumar marcou gol decisivo e levou a equipe a terceira posição na chave da Copa Catari.

O Al-Ahli, time de Pepa, volta a campo novamente no próximo domingo, 15 de outubro, contra o Umm-Salal, pela terceira rodada do Grupo A da Copa das Estrelas do Catar. A partida está prevista para às 14 horas no horário de Brasília (21 horas no Qatar).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Cruzeiro, Pepa disputou 25 jogos, sendo sete vitórias, oito empates e dez derrotas. Com 38% de aproveitamento, o treinador não suportou a pressão pela falta de resultados e foi demitido. Para o lugar a diretoria contratou Zé Ricardo, que fechou contrato até o final de 2024. Em três jogos, o técnico tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado (14), pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Arena Pantanal. Com 32 e 30 pontos, as equipes terão encontro decisivo para a sequência do campeonato. Na 15° posição, a Raposa está próxima da zona e teme nono rebaixamento.

Comentários estão fechados.