Pepa está de volta: treinador pegou o avião na primeira hora

O técnico Pepa, demitido do Cruzeiro no dia 29 de agosto após sete jogos sem vencer no Brasileirão, pegou avião e está de volta a Portugal. O treinador português se despediu do Brasil e voltou para o seu país de origem.

Pelo Instagram pessoal, Pepa publicou imagens onde apareceu com as malas arrumadas momentos antes de ir para o aeroporto. O treinador voltou para Portugal na última terça-feira (19), em Confins, rumo ao país europeu.

No clube de março a agosto, a passagem de Pepa pelo Cruzeiro durou 25 partidas, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas, com aproveitamento de 38,7%. Com uma sequência de resultados negativos tomando gols nos minutos finais, o treinador foi desligado do clube e agora busca nova equipe.

O treinador continuou em Belo Horizonte enquanto negociava com a diretoria do Cruzeiro os últimos detalhes da rescisão contratual. As partes encaminharam um acordo, liberando o profissional para retornar ao país de nascimento.

Pepa teve início promissor na Raposa, começando o Brasileirão no G4. Com a falta de resultados, a diretoria do clube entendeu que o treinador não estava mais conseguindo gerir o grupo de jogadores e optou pela troca de comando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Ricardo foi o escolhido para o cargo, que já teve estreia com vitória. Vencendo o Santos por 3 a 0, o treinador começou com o pé direito e espera repetir a dose nesta quarta-feira (20). O Cruzeiro volta a campo nessa noite, contra o Fluminense, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Comentários estão fechados.