Pepa envia presente desagradável de Natal para torcedores do Cruzeiro
Depois de uma passagem curta e nem grandes feitos no comando do Cruzeiro, Pepa retornou ao futebol brasileiro há poucos meses e já conseguiu realizar um dos maiores trabalhos de sua carreira, no caso, com uma arrancada heroica que deu o acesso para o Sport na elite do futebol brasileiro. Mesmo depois de um trabalho surpreendente, o português não esqueceu a Raposa e mandou um ”presente” nada agradável para os torcedores.
Já iniciando o planejamento para 2025, agora para disputar a Série A, o Sport vem definindo quais jogadores seguirão no elenco, já dispensando outros que não fazem mais parte dos planos do treinador. Um desses casos é a respeito de Helibelton Palacios, lateral que estava emprestado pelo Cabuloso e agora retornará ao clube.
Antes mesmo de ter sido emprestado, o colombiano vinha sendo deixado de lado e muito pouco utilizado pelo até então técnico Fernando Seabra, e a expectativa era de que brigasse pela titularidade na equipe nordestina. Apesar disso, infelizmente acabou se lesionando logo em sua estreia, e ficou meses sem atuar, retornando somente na última rodada da Série B, já depois de não fazer mais parte do planejamento para o ano que vem.
Palacios foi parte de uma ”barca” de dispensas no Sport
Palacios não foi o único a ter sido dispensado do Sport, e era apenas um dos integrantes da extensa lista de dispensa do clube, que busca reformular em grande escala o seu elenco, afinal, precisará ”aumentar o sarrafo” para ao menos se manter na Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. O clube comunicou todos os contratos que foram encerrados através de publicação nas redes sociais.
”O comitê gestor de futebol do Sport Club do Recife comunica oficialmente o encerramento das passagens dos atletas Alisson Cassiano, Helibelton Palácios, Riquelme, Felipe, Pedro Vilhena e Wellington Silva. Os jogadores possuem contrato encerrando-se com o Clube neste mês de dezembro e não terão seus vínculos renovados”, publicou.
Comentários estão fechados.