Pepa é contrariado logo na apresentação de Zé Ricardo no Cruzeiro

O estilo de trabalho de Pepa está sendo retirado do Cruzeiro dia após dia e logo na apresentação de Zé Ricardo, nesta quarta-feira (6), os métodos foram contrariados pelo novo treinador. Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o novo técnico foi apresentado à imprensa, na Toca da Raposa.

Pepa não tinha o costume de usar jovens jogadores, enquanto Zé Ricardo gosta e deve dar mais minutos as joias da base.

Em reunião inicial, o estilo de Pepa de não usar a base da Raposa foi um dos temas principais. A tendência é que Zé Ricardo dê mais minutos em campo aos garotos do Cruzeiro. Após a coletiva de apresentação, o treinador se reuniu com Fernando Seabra, que estava interinamente treinando o time principal, para discutir o aproveitamento de jogadores da base no time principal.

Aos repórteres, Zé Ricardo disse que pretende usar mais jovens. “Quando um treinador reencontra um jogador, como o Mateus Vital por exemplo, na categoria de base do Vasco, a gente estava passando por um momento até mais difícil do que o Cruzeiro agora. E o Vital foi responsável pelo gol na estreia contra o Grêmio. Eu tinha uma ligação muito forte com o Vital, muito provável que vamos conseguir recuperá-lo, ele tem muito potencial, isso vai ajudar o jogador a se reencontrar”, afirmou o novo treinador do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Ricardo comanda nesta quarta-feira (6) o primeiro treinamento como treinador do Cabuloso. O técnico ainda tem oito dias até o primeiro jogo, contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Por causa da parada para a Data Fifa, a Raposa não terá jogos neste final de semana.

Comentários estão fechados.