Pepa deixou herança para Zé Ricardo no Cruzeiro

O técnico Pepa foi demitido do Cruzeiro no dia 29 de agosto, já está trabalhando em equipe do Qatar, mas deixou herança para Zé Ricardo. De olho na partida contra o Cuiabá, que acontece no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal, válida pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, o Cabuloso terá elenco bem diferente ao usado pelo português no primeiro turno.

Realizado no dia 22 de maio, o Cuiabá venceu o Cruzeiro por 1 a 0 pela 7° rodada do Brasileirão, em Sete Lagoas, ainda com o comando de Pepa. O elenco da Raposa era bem diferente, já que teve entre os titulares Neto Moura e Henrique Dourado, que hoje jogam por Mirassol e Chapecoense, respectivamente. Lucas Oliveira ainda era titular junto com Ramiro, que está fora da temporada de 2023 com lesão no joelho.

Wallisson, vendido ao Moreirense, de Portugal; o lateral Igor Formiga, vendido ao Portimonense, de Portugal, e o meia Daniel Júnior, emprestado Akhmat Grozny, da Rússia, também atuaram na partida, mas saindo do banco de reservas.

Para o confronto da próxima rodada o Cruzeiro vai contar com os retornos de Matheus Pereira e Wesley Gasolina, recuperados de lesão no joelho, mas terá os desfalques de Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique, suspensos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 30 pontos, o Cruzeiro está em 12° na tabela do Brasileirão, e terá jogo valendo seis pontos contra o Cuiabá, que tem 32 e é 11°. A Raposa empatou na última rodada contra o América, enquanto o Dourado venceu o Fluminense.

Comentários estão fechados.