Pepa conhece desfalques do Bahia e começa a escalar o Cruzeiro

O técnico Pepa terá mais dois dias de atividade para definir a escalação do Cruzeiro que irá a campo encarar o Bahia na próxima rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá neste sábado, 10 de junho, às 18h30, na Fonte Nova, em Salvador. 

Pode-se dizer que apenas a vitória interessa aos clubes. Isso porque tanto Cruzeiro quanto Bahia atravessam um momento delicado na temporada. O Tricolor não vence há sete jogos. A Raposa, por sua vez, está há cinco partidas sem saber o que é vencer. 

Pepa tem carta na manga para usar contra o Bahia

A situação do Bahia se torna ainda mais complexa ao analisarmos os desfalques para o jogo deste final de semana. Ao todo, a equipe baiana tem sete jogadores entregues aos cuidados do Departamento Médico do clube. 

Certamente, a ausência de Biel e Jacaré será sentida pelo técnico Renato Paiva. Os atletas se lesionaram na última rodada do Brasileirão, em jogo contra o Santos, e, portanto, não serão relacionados para a partida diante do Cruzeiro. 

Além disso, o lateral Matheus Bahia e o volante Yago são dúvidas para o confronto. Com problemas musculares, ao que tudo leva a crer, eles não vão ter condições de atuar no jogo de sábado. Pepa analisa os desfalques do adversário para definir a escalação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador português deve fazer duas alterações em relação ao time que iniciou o clássico contra o Atlético-MG. Isso porque o volante Matheus Jussa está suspenso. Filipe Machado deve voltar ao time. O zagueiro Lucas Oliveira deve retomar a titularidade. 

Eis a provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira e Marlon; Filipe Machado, Wallisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Comentários estão fechados.