Pepa assumiu as rédeas no Sport e decidiu dar nova chance para Dedé

Antigo treinador do Cruzeiro em 2023, Pepa retornou ao futebol brasileiro no ano passado para assumir o comando do Sport, que na época disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. O português foi inclusive um dos grandes responsáveis pela retomada história do clube na competição, resultando na conquista do acesso para a elite do futebol nacional.

Sendo sempre conhecido como um técnico que dá muita atenção aos jovens das categorias de base, isso não vem sendo diferente enquanto está no comando do Leão, afinal, ele tomou as rédeas da situação e tomou a decisão de dar uma nova chance para Dedé. O jovem meio-campista tem 18 anos e vem integrando a lista de relacionados do clube em 2025.

Mais conhecido como Dedezinho, o meia foi peça importante no elenco sub-20 durante a disputa da Copinha, e agora começa a dar os seus primeiros passos no time profissional. Até o momento, disputou apenas um jogo com o elenco principal, no entanto, considerando a péssima fase vivida pelo time nesse início de ano, deve receber mais chances em breve.

Pepa sofre forte pressão da torcida do Sport

Apesar de ter caído nas graças da torcida do Sport pela ótima campanha que deu o acesso ao clube em 2024, o cenário vem sendo bem diferente em relação a atual temporada. Mesmo com a chegada de reforços, o treinador não vem conseguindo fazer a equipe desempenhar um bom futebol.

A pressão vinda das arquibancadas, que já era alta, se intensificou ainda mais depois da eliminação precoce ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira (25), o Leão foi superado pelo Operário de Várzea Grande nos pênaltis, sendo esse um dos grandes vexames da história do clube, até mesmo comparando o nível do elenco das equipes que entraram em campo.

Comentários estão fechados.