Pepa acerta rescisão com o Cruzeiro e pode ficar milionário em breve

Chegou ao fim! Após uma longa negociação nos bastidores, Pepa e Cruzeiro acertaram o acordo de rescisão contratual. Inicialmente, o vínculo do treinador com o clube seria válido até dezembro de 2023 e previa o pagamento de multa em caso de saída antecipada. 

Pepa deixou o comando do Cruzeiro no final do mês passado, após a derrota vexatória para o Grêmio, por 3 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão. Ao todo, foram 26 jogos com a camisa celeste, sendo oito vitórias, oito empates e dez derrotas.

O fato é que, de acordo com dirigentes do Cruzeiro, a rescisão deve ser publicada na CBF e no BID ainda durante esta semana. Com isso, o treinador ficará livre no mercado da bola

Além da multa prevista em contrato, Pepa pode ganhar muito dinheiro em breve. Afinal de contas, o treinador teve seu nome especulado em alguns clubes da Arábia Saudita. Porém, neste momento, o ex-técnico do Cruzeiro não definiu o seu futuro profissional. 

A passagem de Pepa pelo Cruzeiro

Os números não foram bons, mas não se pode dizer que Pepa fez um trabalho detestável no Cruzeiro. O treinador deixou um time organizado, com bom entendimento de jogo e, sobretudo, competitividade. 

Porém, os resultados não vieram. Para se ter uma ideia, em cinco meses, o treinador passou por duas sequência de sete partidas sem vitória. A última delas, aliás, acarretou a demissão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Ricardo foi anunciado para a vaga. Logo em sua estreia, uma vitória importantíssima. O Cruzeiro superou o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0, em um duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento. A próxima partida da Raposa será nesta quarta-feira (20), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã.

Comentários estão fechados.