Pep Guardiola é nomeado técnico da Seleção Brasileira após derrota para o Real Madrid
O técnico espanhol Pep Guardiola vive um momento conturbado no Manchester City, da Inglaterra. Além de não passar por uma grande fase na Premier League, os Citizens também estão em dificuldades na Liga dos Campeões da Europa. A temporada turbulenta fez com que o comandante voltasse a ser especulado como possível futuro reforço da Seleção Brasileira.
O nome de Pep Guardiola já foi ligado à Seleção Brasileira em diversas ocasiões, tanto é que o próprio treinador comentou abertamente sobre o interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas o espanhol renovou recentemente com o Manchester City por mais dois anos e, por agora, não deverá deixar o clube da Inglaterra.
Na semana passada, o Manchester City foi superado pelo Real Madrid, da Espanha, e perdeu o jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões da Europa por 3 a 2 jogando na Inglaterra. Agora, as equipes decidem a vaga no Santiago Bernabéu, em Madri, nesta quarta-feira (19). Após a derrota da ida, Guardiola afirmou que não vai treinar outro clube quando deixar os Citizens no futuro.
Pep Guardiola volta a ser ligado à Seleção Brasileira
“Não vou treinar outro time. Não vou falar sobre o futuro a longo prazo, mas o que não vai acontecer é eu ir para outro país e fazer a mesma coisa que faço agora. Eu não teria energia… A ideia de começar em outro lugar, todo o processo de treinamento e tudo mais… Não, não, não. Talvez em uma seleção, mas isso é diferente”, declarou o comandante espanhol.
Comentários estão fechados.