Pelo craque, tudo OK! Proposta boa chega na mesa e jogador aguarda clube atual dizer sim ao Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro não para de receber boas notícias no clube. Vale lembrar, por exemplo, que nesta quinta-feira (13), Matheus Pereira confirmou que seguirá na Toca da Raposa até 2026. Agora, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a diretoria celeste está muito perto de anunciar mais um reforço de peso para a sequência da temporada e, claro, para os próximos anos.

A saber, trata-se do meio-campista Matheus Henrique, revelado pelo Grêmio. O volante estava na Itália, onde defendeu as cores da camisa do Sassuolo. Apesar de ter feito uma boa temporada, o seu time foi rebaixado à Segunda Divisão. O fato é que o atleta está praticamente acertado com a Raposa.

Informações reveladas pelo jornalista Samuel Venâncio dão conta de que o Cruzeiro alinhou todos os detalhes com o staff de Matheus Henrique e, portanto, aguarda apenas a definição dos valores dos italianos para finalizar a aquisição dos direitos econômicos do volante de 26 anos.

Cruzeiro tem quatro reforços acertados para junho

A próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho, mas o Cruzeiro não vai esperar para finalizar a compra. Até o momento, o clube oficializou três reforços: Cássio, Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Além deles, também tem um acordo firmado com o volante paraguaio Fabrizio Peralta, que está no Cerro Porteño e, no momento, na pré-lista da seleção de seu país para a disputa da Copa América. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 16 de junho, às 18h30, para encarar o Vasco, em São Januário. A partida será válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão. Matheus Pereira está suspenso. 

Comentários estão fechados.