Pedro vai assinar com o Cruzeiro até 2027: “Titular contra Flamengo”

O Cruzeiro tem se mostrado o clube mais ativo no mercado da bola nesta janela. Para se ter apenas uma ideia, a diretoria celeste se aproximou dos R$ 200 milhões em investimento e chegou ao sétimo reforço. No entanto, as movimentações seguem acontecendo nos bastidores. 

Dessa vez, por exemplo, informações do jornalista Samuel Venâncio dão conta de que, após longos dias de conversas, o Cruzeiro encaminhou a renovação contratual do zagueiro Pedrão, um dos destaques do Sub-20

Inicialmente, o vínculo do atleta com o clube era válido até meados do ano que vem. Agora, o defensor vai assinar até dezembro de 2027. Destaca-se que Pedrão tem 20 anos e, portanto, já não pode atuar nas categorias de base da Raposa

Pedro será titular do Cruzeiro contra o Flamengo? 

O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória na última rodada do Brasileirão ao superar o Athletico, no Mineirão, por 2 a 0. Porém, nem tudo são flores para o técnico Fernando Seabra. Isso porque o treinador não poderá contar com o zagueiro titular Zé Ivaldo no próximo compromisso estrelado. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite do domingo, 30 de junho, às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Parte da torcida tem pedido por uma chance a Pedrão, já que, em teoria, Neris seria o substituto natural, mas não vem em grande fase. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A outra opção de Seabra seria escalar o zagueiro Lucas Villalba. Contudo, neste caso, João Marcelo teria que ser deslocado para a lateral direita da defesa celeste. Seabra definirá o time nos próximos dias, antes do embarque para o Rio de Janeiro. 

Comentários estão fechados.