Pedro Rocha é anunciado em rival do Cruzeiro na Série A

O atacante Pedro Rocha, que estava no Fortaleza, foi anunciado nesta quinta-feira (15) em outro rival do Cruzeiro na Série A, com a missão de tirar a equipe de perto da zona de rebaixamento. Com passagem sem deixar saudades na Raposa, o jogador agora está em outro momento da carreira e é o novo atleta do Criciúma, que apresentou pacotão de reforços nos últimos dias.

O clube ainda não divulgou oficialmente as contratações dos jogadores, mas Pedro Rocha já deixou o Leão do Pici para viajar a Santa Catarina. Querendo subir o nível do elenco, a equipe contratou quatro jogadores nesta janela: Dudu, vem por empréstimo do Fortaleza até o final do ano. Os atacantes Pedro Rocha (foto acima), do Fortaleza, Serginho, do Vasco, e Werik Popó, que estava no Juventude.

Além dos contratados, o Criciúma ainda busca outros dois jogadores para fechar o elenco de 2024. A equipe está na 15° colocação com 24 pontos, três a mais que o Corinthians, primeiro clube na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Rocha atuou no Cruzeiro em passagem com altos e baixos

Agora fechado com o Criciúma, Pedro Rocha jogou no Cruzeiro por empréstimo do Spartak Moscou, atuando no clube por oito meses, onde foi feito o investimento de 750 mil euros (R$ 3,2 milhões à época) por oito meses de empréstimo). Após não ser comprado e fora dos planos, acertou com o Flamengo.

A contratação aconteceu por que na época a comissão técnica de Mano Menezes entendia que precisava de um jogador de lado para fechar o elenco que disputaria as finais do Mineiro, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Apesar do pouco tempo, foi decisivo em campo, já que criou a jogada que gerou o pênalti que deu o título a Raposa.

Ao todo foram 33 jogos disputados, com quatro gols marcados.

Comentários estão fechados.