Pedro Rocha chegou acompanhado de mais 3 reforços no Criciúma

O atacante Pedro Rocha, que jogou no Cruzeiro por oito meses em 2019, estava jogando no Fortaleza e foi emprestado ao Criciúma, sendo anunciado oficialmente pelo clube de Santa Catarina acompanhado de mais três reforços. Aproveitando o pacotão, o clube catarinense divulgou as chegadas de uma vez só e todos estão atuando com o grupo de Cláudio Tencati.

Em publicação, o Criciúma divulgou a chegada de Pedro Rocha e descreveu os status do jogador de 29 anos. “O atacante foi revelado nas categorias de base do Grêmio, onde atuou profissionalmente e levantou o título da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2017 ele se transferiu para o Spartak Moskva, da Rússia. Em seu retorno ao futebol brasileiro, atuou no Cruzeiro, conquistando o Campeonato Mineiro, e no Flamengo, sagrando-se campeão Carioca, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, em 2020″ escreveu no site oficial do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Pedro Rocha, o Criciúma também contratou Serginho, que atuou no Vasco, Werik Popó, que estava no Juventude e do lateral-direito Dudu, que também estava no Fortaleza. 

Reserva no Fortaleza, Pedro Rocha disputou 20 partidas e deu seis assistências. “Em 2021 e 2022 o atleta defendeu o Athletico Paranaense e conquistou a Sul-americana. Nas últimas três temporadas, o atacante defendeu o Fortaleza e levantou as taças do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste”, completou o anunciado.

Pelo Cruzeiro, Pedro Rocha disputou 33 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. O jogador atuou emprestado pelo Spartak Moscou e ao final de 2019 foi ao Flamengo.

Comentários estão fechados.