Pedro não quis mais! Ronaldo perde braço direito no Cruzeiro

Ronaldo Nazário assumiu o comando do Cruzeiro em dezembro de 2021. Desde então, o gestor teve ao seu lado fiéis escudeiros. Acontece que o empresário acaba de perder um braço direito na gestão do clube. 

Pedro Martins não é mais o diretor executivo de futebol do Cruzeiro. A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (25) pelo jornalista Samuel Venâncio. A tendência é que o clube anuncie a sua saída ainda hoje. 

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e acerta com o Vasco

Em favor da verdade, vi um grande desgaste com um trabalho de Pedro Martins à frente da diretoria de futebol do Cruzeiro. Em especial por conta das constantes mudanças de técnico. Neste ano, não custa lembrar, a Raposa contratou o Nicolás Larcamón e o demitiu com um pouco mais de quatro meses de trabalho. O fato é que Pedro Martins já está de casa nova. Ele será o novo homem do futebol do Vasco.

Agora, o Cruzeiro inicia uma procura em busca de um novo diretor executivo de futebol para a temporada de 2024. No momento, a pasta é gerida pelo ex-jogador Paulo André.

Um fato curioso é que Pedro Martins chega ao Vasco para substituir Alexandre Mattos. A mesma situação havia acontecido no Cruzeiro, quando o profissional foi contratado após a chegada da SAF de Ronaldo e a saída de Mattos do clube mineiro. 

Enquanto isso, o Cruzeiro concentra suas energias na Série A do Brasileirão. O time voltará a campo neste domingo (28), às 16 horas, para encarar o Vitória, no Mineirão. O duelo será válido pela quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.