Pedro Martins “traiu” Ronaldo e foi buscar ex-Cruzeiro pro Vasco

Pedro Martins chegou ao Cruzeiro junto com Ronaldo Fenômeno e, em favor da verdade, foi braço direito do gestor durante o período em que esteve na Toca da Raposa. Tanto assim que o ex-diretor de futebol da Raposa deixou o clube após a venda das ações da SAF ao empresário Pedro Lourenço. 

Destaca-se que Pedro Martins não ficou muito tempo à deriva e, tão logo saiu a Raposa, foi anunciado pelo Vasco. Agora, o diretor de futebol prepara um chapéu em Ronaldo Fenômeno para a contratação de um ex-Cruzeiro. 

Pedro Martins tenta chapéu em Ronaldo por ex-Cruzeiro

Desde que chegou ao Vasco, Pedro Martins tem um objetivo muito claro em mente: contratar um novo treinador para o clube carioca. Diante deste cenário, o profissional entrou em contato com Pezzolano, que, além de ter sido técnico do Cruzeiro, atualmente está no Real Valladolid, time de Ronaldo Nazário na Espanha.

Pelo clube espanhol, Pezzolano está em reta final de temporada e luta pelo acesso à elite local. Vale dizer que o Valladolid ocupa a segunda colocação na tabela, com os mesmo 67 pontos do líder Leganés. Os dois primeiros sobem à La Liga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, naturalmente Pezzolano não poderia aceitar o convite de Pedro Martins para assumir o time do Vasco. De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o treinador uruguaio não está mais na pauta do Cruz-Maltino. 

Ainda em tempo, destaca-se que a ideia do Vasco é encontrar um treinador com a metodologia ideal e, para isso, o time não tem pressa para concluir a contratação. Enquanto o novo nome não vem, o clube seguirá sendo treinado pelo técnico interino Rafael Paiva.

Comentários estão fechados.