Pedro Martins se derrete todo por jogador que acabou de desembarcar em BH

O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, não escondeu paixão e se derreteu todo por jogador que acabou de chegar ao clube e desembarcou em Belo Horizonte no último final de semana. Marcelo Moreno, ídolo do clube, foi contratado com contrato de três para poder se aposentar do futebol, mas já está recebendo elogios sem estrear.

Moreno, que está com 36 anos, terá vinculo até o final do Campeonato Mineiro para poder se aposentar atuando pelo Cruzeiro, será integrado ao elenco de Nico Larcamón e vai disputar vaga entre os titulares com Juan Dinenno.

Em entrevista nesta quarta-feira (20), Pedro Martins analisou o mercado do Cruzeiro e rasgou elogios ao centroavante. Na fala, Martins comentou da gratidão com o jogador, que emprestou R$ 30 milhões ao clube em 2020.

“Quando a gente fala de Marcelo Moreno e Cruzeiro existe uma relação de gratidão imensa, não só pelo que fez dentro como fora de campo no momento de dificuldade. Quando ele sai logo no momento da nossa chegada, deixamos alinhados um retorno assim que ele pretendesse encerrar sua carreira e assim aconteceu. É um prazer ter o Marcelo conosco, não só pela história construída mas pela pessoa que ele é. O primeiro ato foi trazê-lo, abrir as portas do clube para ele treinar com o profissional, e estamos desenhando como se dará essa despedida.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com carreira de sucesso, Moreno vai para a sua quarta passagem pelo Cruzeiro. As outras aconteceram em 2007, 2014 e 2020. No clube, o centroavante foi campeão do Brasileirão e do Mineiro em 2014.

Comentários estão fechados.