Pedro Martins saiu do Cruzeiro e não deixou de falar tudo que pensa sobre Pedrinho
O executivo Pedro Martins, que comandou o departamento de futebol do Cruzeiro entre 2022 e 2024, deixou a Raposa dias antes da saída de Ronaldo Fenômeno, teve rápida passagem pelo Vasco e atualmente está desempregado. Com tempo livre, Martins aproveitou para dar entrevista e falou tudo que pensa sobre Pedro Lourenço.
Em entrevista nesta quinta-feira (18), Pedro Martins avaliou os primeiros passos de Pedro Lourenço no comando da SAF. O empresário investiu mais de R$ 173 milhões em contratações de jogadores e fez grande reformulação nos executivos da SAF. Em fala, Martins comparou Pedro Lourenço com Rubens Menin, dono da SAF do Atlético-MG.
“Eles são o que são porque criaram empresas bem-sucedidas e em modelos sustentáveis. Então, acredito que eles tentarão replicar isso no futebol. Eles estão em um momento inicial de investimento, mas em algum momento precisarão equilibrar isso”, disse Pedro Martins.
Ainda na declaração, Pedro Martins fez elogios a Ronaldo Fenômeno. Para o executivo Ronaldo fez grande trabalho, já que assumiu o Cruzeiro sem credibilidade no mercado.
“O Ronaldo pegou um clube com uma dívida milionária e sem credibilidade no mercado. Ele assumiu em um momento que ninguém queria. O Cruzeiro está estruturado e tem ferramentas administrativas para prever qualquer cenário. Foi um processo de reconstrução muito rápida. Tomou ‘porrada’, mas fez o que tinha que ser feito”, afirmou.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, pela décima oitava rodada do Brasileirão, às 21 horas, no Allianz Parque. A equipe de Fernando Seabra está com 29 pontos na 6° colocação.
Comentários estão fechados.