Pedro Martins não ficou em cima do muro e falou tudo que quis sobre Everton Ribeiro

O executivo Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, não ficou em cima do muro e não poupou nas palavras. Em declaração polêmica, Martins disse tudo que quis sobre o meia Everton Ribeiro, que estava em final de contrato com o Flamengo, vinha sendo sondado no Cabuloso, mas acabou fechando com o Bahia.

Aos 34 anos, Everton Ribeiro recebeu proposta irrecusável do Bahia, com dois anos de contrato e um salário acima do que recebia no Flamengo, além de luvas e a possibilidade de trabalhar no Grupo City após encerrar a carreira nos gramados.

Em declaração forte, Pedro Martins deixou claro que o Cruzeiro trabalha apenas com o que pode dentro do orçamento. “Eu ligo para muita gente para consultar, para gente tirar informação, até pra saber o preço. E a gente tem um orçamento. A gente não vai ferir o nosso orçamento. Vocês já sabem que a gente não vai fazer uma loucura financeira pra apenas um jogador. Alguns compram o projeto e cabem no orçamento, outros não”, declarou.

Questionado sobre a chegada de novas contratações, Pedro Martins deixou claro que o Cruzeiro não vai fazer muitas contratações no momento. Até o momento o clube anunciou apenas quatro jogadores: Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva e Gabriel Verón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente não vai fazer contratação em volume. Tem uma coisa importante sobre como esse elenco vai dar a resposta sob os métodos desse treinador. Vamos utilizar o Mineiro para avaliar isso. Aí depois a gente vai avaliar. Mas, como já disse, a gente não vai atrás de quantidade mas, sim, de qualidade. A gente tem conversado com a comissão sobre todos os jogadores. Vamos ver o que o mercado vai nos trazer para chegadas e saídas”, finalizou.

Comentários estão fechados.