Pedro Martins não ficou em cima do muro e falou tudo que quis sobre Everton Ribeiro

O executivo Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, não ficou em cima do muro e não poupou nas palavras. Em declaração polêmica, Martins disse tudo que quis sobre o meia Everton Ribeiro, que estava em final de contrato com o Flamengo, vinha sendo sondado no Cabuloso, mas acabou fechando com o Bahia.

Aos 34 anos, Everton Ribeiro recebeu proposta irrecusável do Bahia, com dois anos de contrato e um salário acima do que recebia no Flamengo, além de luvas e a possibilidade de trabalhar no Grupo City após encerrar a carreira nos gramados.

Em declaração forte, Pedro Martins deixou claro que o Cruzeiro trabalha apenas com o que pode dentro do orçamento. “Eu ligo para muita gente para consultar, para gente tirar informação, até pra saber o preço. E a gente tem um orçamento. A gente não vai ferir o nosso orçamento. Vocês já sabem que a gente não vai fazer uma loucura financeira pra apenas um jogador. Alguns compram o projeto e cabem no orçamento, outros não”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Questionado sobre a chegada de novas contratações, Pedro Martins deixou claro que o Cruzeiro não vai fazer muitas contratações no momento. Até o momento o clube anunciou apenas quatro jogadores: Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva e Gabriel Verón.

“A gente não vai fazer contratação em volume. Tem uma coisa importante sobre como esse elenco vai dar a resposta sob os métodos desse treinador. Vamos utilizar o Mineiro para avaliar isso. Aí depois a gente vai avaliar. Mas, como já disse, a gente não vai atrás de quantidade mas, sim, de qualidade. A gente tem conversado com a comissão sobre todos os jogadores. Vamos ver o que o mercado vai nos trazer para chegadas e saídas”, finalizou.

Comentários estão fechados.