Pedro Martins não esconde nada e fala sobre novas contratações no Cruzeiro

Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins não escondeu nada e falou sobre novas contratações para a temporada, os objetivos do clube e, claro, fez um balanço dos reforços anunciados até aqui. O diretor concedeu uma entrevista na Toca da Raposa II, nesta quarta-feira (20), e abordou os temas citados.

Na avaliação de Pedro Martins, o Cruzeiro conseguiu fazer um bom trabalho no mercado da bola, mesmo com um orçamento limitado por conta da situação financeira do clube. Vale lembrar que, ao todo, o time mineiro anunciou a chegada de nove reforços na última janela. 

Pedro Martins abre o jogo e fala sobre Matheus Pereira

Pedro Martins revelou ainda que a diretoria segue atenta no mercado e fará novas contratações durante a segunda janela do ano. Uma delas, ao que tudo leva a crer, será a de Matheus Pereira. É claro que o diretor foi questionado sobre a situação do camisa 10 do Cruzeiro. 

Pedro Martins não escondeu que a diretoria tem conversado sobre a contratação. Ele relembrou que a vinda de Matheus Pereira ao Cruzeiro não foi simples, porque foi preciso costurar um acordo com o Al-Hulal, com o staff do jogador e com o próprio atleta. 

“Estamos conversando principalmente com o staff do atleta, porque além da complexidade que envolve uma compra dessa, envolve muito a vontade do jogador, de ele querer estar aqui, de ele também fazer esforços por essa transferência definitiva”, afirmou o dirigente. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seguida, Pedro Martins confessou que está de certa forma otimista para a permanência de Matheus Pereira, já que é um desejo pessoal do meio-campista seguir no clube. “Não dá para cravar nada ainda justamente porque envolve condições de pagamento, acerto do contrato com o jogador, mas vejo que existe boa vontade de todos os lados”, concluiu.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro terá uma nova chance de contratar jogadores a partir do dia 1º de abril. Nesta janela, porém, apenas atletas que disputaram os Estaduais estarão disponíveis. Sabe-se que a Raposa está em busca de mais um atacante de beirada. O mercado brasileiro, porém, está inflacionado.

Comentários estão fechados.