Pedro Martins mal deixou o Cruzeiro e já foi em busca de técnico português

Pedro Martins foi diretor executivo de futebol do Cruzeiro durante toda a Era Ronaldo no clube. Contudo, dias antes da saída do Fenômeno, o profissional anunciou que estava se desligando da Raposa. Logo em seguida, o dirigente foi anunciado pelo Vasco. 

Pode-se dizer que Pedro Martins chegou ao Vasco com uma grande prioridade. A saber, a contratação de um novo treinador para o clube. Não custa lembrar que o nome de Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, foi um dos alvos. O treinador uruguaio, porém, está em reta final de temporada com o Valladolid, da Espanha, e luta pelo acesso à elite local. 

Pedro Martins só deixou o Cruzeiro e já foi atrás de técnico português

Com a recusa de Pezzolano, Pedro Martins acelerou as negociações e, em menos de 24 horas, acertou a contratação do técnico português Álvaro Pacheco. O treinador, aliás, já rescindiu contrato com o Vitória de Guimarães e sequer esteve no treino desta quarta-feira (15).

Vale a recordação de que, no Cruzeiro, Pedro Martins também buscou um técnico português para o clube. Aliás, Pepa foi contratado no início de 2023 muito por conta do sucesso que teve justamente pelo Vitória de Guimarães.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, Cruzeiro e Vasco podem travar uma das grandes batalhas nos bastidores do futebol do Brasil pela contratação do meia-atacante Philippe Coutinho. O jogador pertence ao Aston Villa, time da Inglaterra, mas não descarta uma volta ao Brasil. 

As últimas informações dão conta de que, no momento, o staff do jogador tem preferência pela volta do meia ao Vasco, clube que o revelou. Porém, o jogador está aberto a ouvir novas propostas. 

Comentários estão fechados.