Pedro Martins mal deixou o Cruzeiro e já foi em busca de técnico português

Pedro Martins foi diretor executivo de futebol do Cruzeiro durante toda a Era Ronaldo no clube. Contudo, dias antes da saída do Fenômeno, o profissional anunciou que estava se desligando da Raposa. Logo em seguida, o dirigente foi anunciado pelo Vasco. 

Pode-se dizer que Pedro Martins chegou ao Vasco com uma grande prioridade. A saber, a contratação de um novo treinador para o clube. Não custa lembrar que o nome de Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, foi um dos alvos. O treinador uruguaio, porém, está em reta final de temporada com o Valladolid, da Espanha, e luta pelo acesso à elite local. 

Pedro Martins só deixou o Cruzeiro e já foi atrás de técnico português

Com a recusa de Pezzolano, Pedro Martins acelerou as negociações e, em menos de 24 horas, acertou a contratação do técnico português Álvaro Pacheco. O treinador, aliás, já rescindiu contrato com o Vitória de Guimarães e sequer esteve no treino desta quarta-feira (15).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale a recordação de que, no Cruzeiro, Pedro Martins também buscou um técnico português para o clube. Aliás, Pepa foi contratado no início de 2023 muito por conta do sucesso que teve justamente pelo Vitória de Guimarães.

Ainda em tempo, Cruzeiro e Vasco podem travar uma das grandes batalhas nos bastidores do futebol do Brasil pela contratação do meia-atacante Philippe Coutinho. O jogador pertence ao Aston Villa, time da Inglaterra, mas não descarta uma volta ao Brasil. 

As últimas informações dão conta de que, no momento, o staff do jogador tem preferência pela volta do meia ao Vasco, clube que o revelou. Porém, o jogador está aberto a ouvir novas propostas. 

Comentários estão fechados.