Pedro Martins decide abrir o jogo sobre troca de técnico no Cruzeiro

Diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins convocou uma coletiva de imprensa para a noite desta terça-feira (9).O gestor certamente comentará sobre a demissão do técnico Nicolás Larcamón e irá embasar a decisão de contratar Fernando Seabra para o seu lugar. 

Dentre outras coisas, Pedro Martins será questionado sobre o planejamento da SAF do Cruzeiro. Afinal de contas vigor discurso sempre foi de continuidade e trabalho a médio e longo prazo ponto contudo, em pouco mais de dois anos da nova gestão, já foram seis profissionais no comando técnico da Raposa.

Nicolás Larcamón, por exemplo, ficou apenas quatro meses no clube. O seu trabalho ficou marcado por duas situações traumáticas. A primeira delas, claro, foi a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil de 2024 para o Sousa, da Paraíba. Em seguida, a Raposa deixou o título do Estadual escapar e ir parar nas mãos do Atlético-MG

Pedro Martins decide abrir o bico e comentar situação do Cruzeiro

A coletiva de Pedro Martins está marcada para começar às 18 horas e será transmitida através do canal oficial do Cruzeiro no YouTube. 

Ainda em tempo, Vale lembrar que o técnico Fernando Seabra comanda sua primeira atividade com elenco celeste nesta terça-feira (9).O treinador terá mais dois dias até a estreia no time principal da Raposa, que será nesta quinta-feira (11) às 21h no Mineirão, contra o Alianza, da Colômbia. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, no domingo (14), o Cruzeiro fará a sua estreia na Série A do Brasileirão, no Mineirão, contra o Botafogo. O duelo acontecerá a partir das 17h. 

Comentários estão fechados.