Pedro Martins cravou sobre a chegada de reforços no Cruzeiro

Dia todo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins revelou que o clube ainda aguarda a chegada de novos reforços para a temporada de 2024. De acordo com o dirigente, análises estão sendo feitas visando a janela de transferências internacionais que será aberta no dia 10 de julho.

Não custa lembrar que na primeira janela do ano, o Cruzeiro focou no mercado dos Estados Unidos e México, trazendo nomes como Juan Dinenno, Álvaro Barreal, Lucas Romero e, claro, a comissão de Nico Larcamón. 

Pedro Martins fala demais e revela próximos passos do Cruzeiro no mercado

Em recente entrevista, Pedro Martins comentou sobre os próximos passos do Cruzeiro no mercado da bola. O dirigente destacou que o mercado brasileiro segue inflacionado e que, por isso, a Raposa tem tido mais atenção com jogadores de outros países

“Quando a gente fala na América do Sul, o Cruzeiro vem já estudando bastante o comportamento da janela. Tem algumas janelas, como a MLS, que nos deram oportunidade em dezembro/janeiro, mas também a gente está avaliando o comportamento de algumas janelas de outros mercados para atuar durante julho”, contou. 

Também em julho, o Cruzeiro terá a chance de exercer a opção de compra do meio-campista Matheus Pereira, camisa 10 do time nesta temporada. O jogador pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem passe fixado em 12 milhões de euros, ou seja, cerca de 64 milhões de reais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o zagueiro João Marcelo também está no clube através de um contrato de empréstimo junto ao Porto, com vínculo até junho. A opção de compra do defensor, porém, é mais modesta: R$ 8 milhões. O Cruzeiro trabalha para exercer ambas as cláusulas contratuais.

Comentários estão fechados.