Pedro Martins cravou sobre a chegada de reforços no Cruzeiro
Dia todo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins revelou que o clube ainda aguarda a chegada de novos reforços para a temporada de 2024. De acordo com o dirigente, análises estão sendo feitas visando a janela de transferências internacionais que será aberta no dia 10 de julho.
Não custa lembrar que na primeira janela do ano, o Cruzeiro focou no mercado dos Estados Unidos e México, trazendo nomes como Juan Dinenno, Álvaro Barreal, Lucas Romero e, claro, a comissão de Nico Larcamón.
Pedro Martins fala demais e revela próximos passos do Cruzeiro no mercado
Em recente entrevista, Pedro Martins comentou sobre os próximos passos do Cruzeiro no mercado da bola. O dirigente destacou que o mercado brasileiro segue inflacionado e que, por isso, a Raposa tem tido mais atenção com jogadores de outros países
“Quando a gente fala na América do Sul, o Cruzeiro vem já estudando bastante o comportamento da janela. Tem algumas janelas, como a MLS, que nos deram oportunidade em dezembro/janeiro, mas também a gente está avaliando o comportamento de algumas janelas de outros mercados para atuar durante julho”, contou.
Também em julho, o Cruzeiro terá a chance de exercer a opção de compra do meio-campista Matheus Pereira, camisa 10 do time nesta temporada. O jogador pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem passe fixado em 12 milhões de euros, ou seja, cerca de 64 milhões de reais.
Ainda em tempo, vale lembrar que o zagueiro João Marcelo também está no clube através de um contrato de empréstimo junto ao Porto, com vínculo até junho. A opção de compra do defensor, porém, é mais modesta: R$ 8 milhões. O Cruzeiro trabalha para exercer ambas as cláusulas contratuais.
Comentários estão fechados.