Pedro Martins chegou no Vasco determinado a tirar CAMISA 9 do Cruzeiro
Pedro Martins foi o diretor executivo de futebol do Cruzeiro durante a gestão de Ronaldo Fenômeno no clube estrelado. Durante a sua passagem pela Toca da Raposa, pode-se dizer que o profissional cumpriu o seu papel em 2022, ao montar o elenco que conquistou o acesso, mas falhou em outras questões.
A principal queixa, ao certo, está relacionada às mudanças constantes de treinadores. Para se ter uma ideia, ao todo, foram cinco técnicos em pouco mais de dois anos. O fato é que, logo após deixar o Cruzeiro, Pedro Martins assumiu o cargo no Vasco.
Pedro Martins quer tirar CAMISA 9 do Cruzeiro
O fato é que o dirigente está disposto a mover mundos e fundos para tirar um camisa 9 do Cruzeiro. No entanto, não se trata do argentino Juan Dinenno, que tem contrato assinado com a Raposa, mas de um dos grandes alvos do time mineiro no mercado da bola.
A saber, estamos falando do brasileiro Philippe Coutinho, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas está emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, onde veste a camisa 9. O brasileiro voltará ao clube inglês nos próximos meses, mas não está nos planos.
Como se sabe, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do jogador. No entanto, os agentes que são responsáveis por conduzir a carreira de Philippe Coutinho dão preferência ao retorno do jogador ao Vasco, clube que o revelou.
A próxima janela internacional de transferência só será aberta no dia 10 de julho, quando os bastidores do futebol irão se aquecer com o vai e vem entre os clubes. Até lá, muita água certamente irá rolar debaixo dessa ponte.
Comentários estão fechados.