Pedro Martins acaba de garantir Bruno Alves no Cruzeiro

O diretor de futebol do Cruzeiro apareceu nesta terça-feira (6) e deu informação de ouro aos torcedores cruzeirenses. Em declaração positiva, o executivo garantiu que o zagueiro Bruno Alves está confirmado no clube. Um dos destaques da Copinha, o defensor é considerado uma promessa para os próximos anos e não deixar a Toca da Raposa.

Bruno Alves vem recebendo nas últimas semanas propostas de equipes da Europa, mas no modelo de empréstimo, que não interessam ao clube neste momento. Em declaração, Pedro Martins deixou claro que o clube pode negociar jogadores, mas desde que os valores sejam interessantes e relevantes.

“Possibilidades e propostas aparecem constantemente, mas se não for algo relevante para o clube, que vai ter um impacto financeiro, a gente não vai aceitar. E as propostas tem que ser relevantes, de impacto. Essas, sim, a gente vai olhar e avaliar. Empréstimo com opção de compra não é algo que está nos nossos planos”, afirmou Pedro Martins.

Ainda na declaração, o executivo deixou claro que o trabalho realizado nas categorias de base tem o objetivo de proporcionar novas joias para o Cruzeiro e não para vendas. “Nós estamos formando jogadores para eles jogarem no Cruzeiro, esse é o primeiro ponto. Nosso objeto é colocar o jogador lá em cima. Isso a gente vem mostrando para eles por meio de diversos atos. Dessa transição constante, de colocar os garotos para jogar”, acrescentou Martins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o término da Copinha, Larcamón está observando os garotos e pode chama-los para o time profissional. Fernando e Vitinho já foram integrados e estão treinando com o grupo principal na Toca.

Comentários estão fechados.