Pedro Lourenço trouxe quentinha sobre meia genial que vai assinar com o Cruzeiro

Dono da rede Supermercados BH e um dos parceiros econômicos de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço trouxe aquela que pode ser considerada a melhor notícia do ano para a imensa torcida celeste. 

Isso porque, em conversa com o jornalista Diogo Medeiros, nos arredores do Mineirão, Pedrinho revelou que o clube trabalha para assinar em definitivo com Matheus Pereira. O meia está no Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo apenas até junho deste ano. 

No entanto, no acordo firmado com os árabes, ficou definido que o Cruzeiro tem a opção e prioridade de compra ao final do vínculo, com passe fixado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 60 milhões. Um detalhe: o valor pode ser pago parceladamente. 

Pedro Lourenço revelou planos do Cruzeiro para Matheus Pereira

O fato é que Pedrinho afirmou que a diretoria celeste já pensa nesse aporte. Além disso, o empresário afirmou que o objetivo do Cruzeiro é ter Matheus Pereira no elenco por pelo menos mais um ano e meio. Ou seja, até dezembro de 2025. 

Recentemente, contudo, chegou a ser ventilado na imprensa que o Palmeiras estava interessado no meia do Cruzeiro. Acontece que, como mencionado, a Raposa tem a preferência de compra estipulada em contrato e, de acordo com Samuel Venâncio, não trabalha com outra opção senão exercê-la.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, por falar em Matheus Pereira, não custa lembrar que ele está suspenso e não enfrentará o Democrata, fora de casa, neste domingo (18). Por outro lado, estará recuperado e descansado para o duelo contra o Sousa pela Copa do Brasil. Esta partida acontecerá na quarta-feira (21).

Comentários estão fechados.