Pedro Lourenço toma atitude de ídolo para ajudar torcedores do Cruzeiro
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, tem sido atuante para ajudar aos torcedores da Raposa que vão viajar rumo a Assunção, no Paraguai, para a final da Copa Sul-Americana, que será disputada no próximo sábado (23), às 17h, no estádio La Nueva Olla, contra o Racing, da Argentina.
O gestor do clube mineiro está trabalhando para viabilizar a ida dos torcedores até a capital do Paraguai. Além de ter fornecido 50 ônibus, o empresário enviou às torcidas organizadas do Cruzeiro suprimentos para a viagem, como água, salgados e biscoitos. Vale lembrar que Pedrinho BH é o dono da rede Supermercados BH, uma das principais de Minas Gerais.
O comboio em direção a Assunção terá início na quinta-feira (21) e vai até o sábado (23), data da decisão contra o Racing. As torcidas organizadas ficaram responsáveis por organizar a saída dos ônibus, vendendo ingressos a baixo preço. A Máfia Azul, por exemplo, chegou a negociar as passagens por apenas R$ 100, valor que não inclui o ingresso para o jogo.
Pedrinho BH ajuda torcida do Cruzeiro em final
De acordo com as informações divulgadas pela Conmebol, ainda há ingressos à venda para o confronto contra os argentinos neste final de semana. Segundo a Máfia Azul, todos os ônibus que vão sair de Minas Gerais já estão esgotados. A previsão é que mais de 10 mil torcedores do Cabuloso estejam presentes em Assunção para torcer pelo time celeste na primeira final de Copa Sul-Americana da história do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.