Pedro Lourenço quer apresentar grande novidade a torcedores de Cruzeiro e Atlético para 2025

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, está insatisfeito com situação atual e quer apresentar grande novidade aos torcedores de Cruzeiro e Atlético no clássico do próximo sábado (10), no Mineirão, já pensando em 2025. Com mais de 55 mil ingressos vendidos antecipadamente, a partida vai ser realizada com torcida.

A ideia de Pedrinho é que a partir de 2025 os clássicos voltem a acontecer com duas torcidas no estádio. Desde o começo deste ano, por decisão das diretorias, ficou decidido que até o final do ano que vem apenas o mandante terá a presença de torcedores nas arquibancadas. A medida foi tomada ainda na gestão de Ronaldo e contestada por Pedro Lourenço, que trabalha para reverte-la.

“Espero que no, próximo ano, a gente crie rotina para a gente dividir o estádio no meio, com as duas torcidas. Bonito é o Mineirão com as duas torcidas. Quando for jogar contra o Atlético, lá (na Arena MRV), também ter as duas torcidas”, disse Pedro Lourenço em declaração recente. O empresário quer voltar a tradição do clássico mineiro.

No clássico do primeiro turno, que teve derrota da Raposa por 3 a 0, apenas atleticanos estiveram presentes na arquibancada. Ainda na declaração Pedrinho comentou o comportamento, que só deve mudar para 2025. “A gente tem conversado, mas não conversamos ainda sobre este assunto, não (dividir os camarotes). O Cruzeiro jogou lá sem torcida, aqui (Mineirão) vai ser sem torcida.”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Lourenço compra SAF de Ronaldo

Pedro Lourenço assumiu o comando do Cruzeiro no final de abril de 2024 após comprar as ações de Ronaldo Fenômeno, que estava na Raposa desde o final de 2021.

Comentários estão fechados.