Pedro Lourenço não segura nenhum detalhe sobre Coutinho e Gabigol no Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, está alucinado procurando reforços para o técnico Fernando Seabra, não está conseguindo segurar as informações nos bastidores e acabou soltando detalhes sobre as possíveis negociações de Coutinho e Gabigol. O meia quer retornar ao Brasil após período no Qatar e o atacante está em final de contrato no Flamengo.

Em entrevista, Pedro Lourenço não conseguiu segurar a vontade de poder contar com os jogadores no Cruzeiro em um futuro próximo. Comentando sobre Philipe Coutinho, o investidor apontou ser um sonho traze-lo para a Raposa.

“Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer. Um tipo de jogador desse. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços.”, disse Pedro Lourenço. Coutinho quer retornar ao Brasil e está tendo conversas com o Vasco, que é a sua prioridade.

Ainda na declaração, contou que poderia pensar em Gabigol, mas que a ideia ainda não entrou no radar do clube, já que o Flamengo não facilitaria um acerto. Gabriel tem contrato até dezembro de 2024 e poderia assinar um pré-contrato a partir de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Seria sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, finalizou o empresário celeste. A janela de transferências no Brasil abre no meio de julho, mas a Raposa quer adiantar os trabalhos para conseguir otimizar o tempo.

Comentários estão fechados.