Pedro Lourenço manda recado à Máfia Azul e cita “nova era” do Cruzeiro

Pedro Lourenço tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, ao adquirir 90% das ações do clube das mãos de Ronaldo Nazário. Acontece que a história do empresário com a Raposa não começou agora; muito pelo contrário. Pedrinho BH, na verdade, há muito é um nome importante nos bastidores celestes. 

O fato é que o novo dono do Cruzeiro parabenizou a Máfia Azul, maior organizada do clube, que celebra 47 anos nesta quinta-feira (5). Em homenagem à data, a equipe prestou tributo à torcida em suas redes sociais com um vídeo de Pedro Lourenço.

Pedro Lourenço faz apelo à Máfia Azul

No vídeo, Pedrinho expressou sua gratidão pelo apoio dos torcedores e fez um pedido importante. Atualmente, a torcida organizada está proibida de entrar nos estádios vestindo uniformes ou portando adereços que a identifiquem. 

“Bom dia à nossa querida Máfia Azul pelos 47 anos de muita luta e dedicação, e que venham mais 47 anos, mas com responsabilidade. Nesta nova era do Cruzeiro, que a torcida compareça ao estádio, celebre e vibre, mas com responsabilidade”, declarou Pedrinho. 

Ainda em tempo, vale lembrar que a próxima partida do Cruzeiro será apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, em casa, contra o Cuiabá. O duelo será válido pela oitava rodada do Brasileirão e acontecerá a partir das 19h, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desportivamente falando, o Cruzeiro contará com um importante reforço para o confronto. A saber, a volta do atacante Arthur Gomes, desfalque nos dois últimos jogos da Raposa por conta de um edema muscular na coxa. Ao que tudo leva a crer, o jogador retomará a posição de titular no time de Fernando Seabra. 

Comentários estão fechados.