Pedro Lourenço garante “Ferrari” para Renato Gaúcho treinar o Cruzeiro
A notícia que todo cruzeirense gostaria de ouvir na manhã desta segunda-feira (27) finalmente chegou, o Cruzeiro anunciou o desligamento de Fernando Diniz como técnico após sua situação se tornar insustentável depois de mais um tropeço e com atuação muito abaixo. Analisando novos nomes para o cargo, o clube pode ter Renato Gaúcho como principal candidato.
Sem clube desde que deixou o comando do Grêmio no final de 2024, Portaluppi está cada vez mais próximo de acertar para ser o novo técnico da Raposa para a atual temporada, e o que pode facilitar ainda mais esse acerto é por Pedro Lourenço ter oferecido uma “Ferrari”. Isso por que após as diversas chegadas de peso ao elenco, muito se dizia que ainda era necessário um “piloto” a altura.
A demissão de Diniz não chegou a pegar ninguém de surpresa, afinal, só mostra mais uma vez que a diretoria falhou ao não ter trocado de comandante antes mesmo do início do ano. Vale lembrar que o agora ex-treinador já vinha muito pressionado depois de uma reta final desastrosa no ano passado, quando ficou sem vaga na Libertadores e perdeu a final da Copa Sul-Americana.
Renato Gaúcho é favorito para assumir o Cruzeiro
Com o desligamento oficial de Fernando Diniz, o Cruzeiro agora volta a buscar a contratação daquele que foi cogitado como a primeira opção desde 2024, quando Fernando Seabra havia acabado de deixar o clube. Na época, a negociação não avançou devido ao desejo de Renato Gaúcho de permanecer no Grêmio até o final daquela temporada.
Comentários estão fechados.