Pedro Lourenço foi sincero ao comentar sobre Gusttavo Lima ser parceiro no Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro desde o final de abril, está fazendo grandes aportes em contratações, busca aumentar as receitas do clube para poder retomar os períodos de glórias e foi sincero nas últimas semanas ao comentar sobre a possibilidade do cantor Gusttavo Lima se tornar parceiro do clube.

Na época, Pedrinho deu declaração explicando e brincando que queria convencer Gusttavo a participar, que acabou não acontecendo, mas a parceria pode acontecer de outra forma. “Vamos ver se o Gusttavo entra com a gente lá”, contou Pedro Lourenço na época. O artista respondeu concordando, mas acabou não saindo do papel.

Apesar de não estar na composição da SAF, Gusttavo Lima pode se tornar parceiro do Cruzeiro em breve por meio de patrocínio, já que a empresa Vaidebet está interessada em se tornar patrocinadora máster da Raposa, que tem o cantor como um dos sócios. Além de amigos, os empresários são compadres, já que Pedro é padrinho de batismo de Gabriel, filho de Gusttavo e Andressa Suita.

Na época da declaração, ainda em 2023, Ronaldo estava no comando, mas Pedrinho fez investimento de R$ 100 milhões por 20% da SAF, que seriam revertidos em caso de negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro está sob modelo de SAF desde o final de 2021, que tinha Ronaldo Fenômeno no comando. O ex-jogador organizou a casa, trouxe o time novamente para a Série A e vendeu a sua participação após a final do Campeonato Mineiro de 2024, não suportando mais a pressão de lidar com o futebol. Pedrinho assumiu a bronca e vem realizando grandes investimentos.

Comentários estão fechados.