Pedro Lourenço estipula prazo pro Cruzeiro igualar o Atlético

Pedro Lourenço tornou-se dono da SAF do Cruzeiro no dia 29 de abril, quando foi confirmada a venda de 90% das ações do clube ao empresário. Vale dizer, de antemão, que o gestor já encontrou o seu primeiro grande reforço para a Raposa. Trata-se, claro, do goleiro Cássio. 

No entanto, apesar de um perfil mais arrojado e audacioso no mercado da bola, Pedro Lourenço sabe da verdadeira situação econômica do Cruzeiro, que ainda está longe de ser ideal. Inclusive, o empresário fez questão de ressaltar que, no momento, o Atlético-MG, arquirrival da Raposa, está “muito à frente” neste quesito, mas projetou quando o time celeste estará em pé de igualdade com o Galo. 

Pedro Lourenço define prazo para Cruzeiro igualar o Atlético

Pedro Lourenço esteve em um evento beneficente no sábado, ao lado do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho. O mandatário celeste falou de como o Cruzeiro se encontra em comparação com o rival. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibraremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí”, disse.

Além disso, Pedro Lourenço comentou sobre a parceira que tem com o Atlético-MG. Muito antes de ser dono do Cruzeiro, o empresário era patrocinador do clube e do Atlético-MG, através dos Supermercados BH. O contrato com o Galo vai até o final do ano que vem, mas pode ser revisto. 

De acordo com Pedrinho, ele não tem interesse em deixar de patrocinar o Atlético-MG, mas afirmou que essa decisão caberá à diretoria do Galo. “Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético. Se ele quiser manter o patrocínio, eu vou manter”, destacou. 

Comentários estão fechados.