Pedro Lourenço estipula prazo pro Cruzeiro igualar o Atlético

Pedro Lourenço tornou-se dono da SAF do Cruzeiro no dia 29 de abril, quando foi confirmada a venda de 90% das ações do clube ao empresário. Vale dizer, de antemão, que o gestor já encontrou o seu primeiro grande reforço para a Raposa. Trata-se, claro, do goleiro Cássio. 

No entanto, apesar de um perfil mais arrojado e audacioso no mercado da bola, Pedro Lourenço sabe da verdadeira situação econômica do Cruzeiro, que ainda está longe de ser ideal. Inclusive, o empresário fez questão de ressaltar que, no momento, o Atlético-MG, arquirrival da Raposa, está “muito à frente” neste quesito, mas projetou quando o time celeste estará em pé de igualdade com o Galo. 

Pedro Lourenço define prazo para Cruzeiro igualar o Atlético

Pedro Lourenço esteve em um evento beneficente no sábado, ao lado do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho. O mandatário celeste falou de como o Cruzeiro se encontra em comparação com o rival. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibraremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí”, disse.

Além disso, Pedro Lourenço comentou sobre a parceira que tem com o Atlético-MG. Muito antes de ser dono do Cruzeiro, o empresário era patrocinador do clube e do Atlético-MG, através dos Supermercados BH. O contrato com o Galo vai até o final do ano que vem, mas pode ser revisto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com Pedrinho, ele não tem interesse em deixar de patrocinar o Atlético-MG, mas afirmou que essa decisão caberá à diretoria do Galo. “Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético. Se ele quiser manter o patrocínio, eu vou manter”, destacou. 

Comentários estão fechados.