Pedro Lourenço decidiu se reuniu de última hora com o elenco do Cruzeiro

Novo dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço tomou decisão de última hora e resolveu se encontrar com o elenco da Raposa antes da partida contra o Alianza, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, que vai acontecer nesta terça-feira (7), às 21h30, na Colômbia, no estádio Armando Maestre Pavajeau.

A ocasião aconteceu antes da viagem do elenco para a Colômbia. Em vídeo divulgado pela Raposa nas redes sociais, Pedrinho apareceu conversando com jogadores e executivos. Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena estiveram no encontros e são os nomes que vão comandar o departamento de futebol do clube a partir de agora.

Sem partida no final de semana no Brasileirão por causa do adiamento do jogo contra o Internacional, em decorrência das chuvas no Rio Grande do Sul, o Cruzeiro teve semana cheia de treinamentos e está descansado para buscar a vitória na Colômbia, fundamental para continuar vivo por vaga na fase eliminatória da Sul-Americana.

Pedro Lourenço assumiu o comando do Cruzeiro no final de abril após comprar as ações que pertenciam a Ronaldo Fenômeno. O investidor já vinha ajudando o clube nos últimos anos e agora está afrente da operação em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero (Ramiro), Lucas Silva e José Cifuentes (Álvaro Barreal); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Provável escalação do Alianza: Pier Graziani; Efraín Navarro, Jesús Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Jair Castillo, Ever Meza e Ruben Manjarres; Emerson Batalla, Michael Rangel e Mayer Gil. Técnico: Hubert Bodhert.

Comentários estão fechados.