Pedro Lourenço dá declaração polêmica antes de jogo decisivo na Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (7), contra o Alianza, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21h30, na Colômbia. Nas horas finais antes do confronto, o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste, deu declaração polêmica que pegou mal com parte da torcida cruzeirense, que está implorando por empátia.

Em declaração polêmica, Pedro Lourenço negou querer paralisar o Brasileirão após sugestão da CBF por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Em comunicado, a entidade determinou suspensão das partidas de Inter, Grêmio e Juventude até o dia 27 de maio. “Nós estamos conversando de não parar. Vamos continuar jogando”, afirmou Pedro Lourenço.

Por causa dos adiamentos, a partida do Cruzeiro contra o Internacional, que estava marcado para acontecer no último sábado, não aconteceu. O confronto ainda não tem data para ser realizado e uma data no calendário vai precisar ser encontrado. O Cruzeiro vem divulgando as campanhas de arrecadações para o Rio Grande pelas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a Sul-Americana, o Cruzeiro precisa de vitória para continuar vivo na competição e deve ir a campo com força máxima. Comandados por Fernando Seabra, a Raposa ainda não venceu no torneio e tem três empates em três partidas.

Provável time do Alianza: Pier Grazzinai; Guerrero (Navarro), Olaya, Pedro Franco e Leonardo Saldaña (Ospina); Mercado, Castillo e Jiménez; Emerson Batalla, Mayer Gil e Valencia

Provável time do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, José Cifuentes e Matheus Pereira; Arthur Gomes (Álvaro Barreal) e Rafa Silva

Comentários estão fechados.