Pedro Lourenço dá bronca no elenco e atacante do Cruzeiro conta como foi
Na semana passada, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, contou em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, sobre a bronca que deu no elenco celeste após a eliminação para o rival América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. O gestor da Raposa cobrou os jogadores para a sequência da temporada.
Durante uma coletiva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nos últimos dias, o atacante Kaio Jorge deu detalhes sobre a reunião que o elenco teve com Pedro Lourenço. Sincero, o camisa 19 reconheceu que o empresário ‘subiu o tom’ na cobrança, mas disse que tudo foi feito com respeito. Além disso, o jogador deu razão ao empresário e disse que todos estão focados em dar a volta por cima.
“A forma que Pedrinho cobrou a gente foi a maneira correta, pois sabíamos que os resultados não vinham sendo positivos. Mas agora, com esses treinos, já dá para ver uma evolução com o professor (Leonardo) Jardim. As coisas estão melhorando”, afirmou Kaio Jorge, que fez questão de elogiar o trabalho do treinador português neste um mês de comando.
Pedro Lourenço revela cobrança ao elenco do Cruzeiro
“Pedi duas coisas: a Libertadores e ao menos um título. Espero entregar para o torcedor, eles merecem. Montamos um grupo forte, e o Jardim mesmo reconhece que é muito bom. Quero voltar à Libertadores e precisamos ganhar ao menos um desses três títulos. Mostrei para eles que não chegamos à final do Mineiro, fizemos uma das piores campanhas. Temos três competições muito importantes para disputar”, destacou Pedrinho.
Comentários estão fechados.