Pedro Lourenço age rápido e consegue mudar decisão importante tomada por Ronaldo
O empresário Pedro Lourenço, que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro no final de abril, prometeu fazer mudanças no clube, agiu rápido nos bastidores e teve expertise para mudar decisão importante por Ronaldo. O ex-jogador liderou o projeto da Raposa entre dezembro de 2021 e abril de 2024, teve feitos históricos, mas alguns precisaram ser trocados.
Pedrinho conseguiu reverter uma decisão tomada ainda na ‘era Ronaldo’. Antes da chegada do investidor, o Cruzeiro tinha vendido quatro mandos de campo no Brasileirão. Com as negociações da nova gestão, o Cabuloso “recuperou” dois jogos. Com isso, a Raposa vai jogar diante do Fortaleza no Espirito Santo em agosto e contra o São Paulo no meio de setembro.
A medida foi tomada para priorizar o Mineirão na temporada, que vem sendo a casa do Cruzeiro e com grandes desempenhos, onde a equipe tem 100% de aproveitamento até o momento no Brasileirão. Em nota oficial, o Cruzeiro explicou que fez acordos para a comercialização dos jogos, mas não deu muitos detalhes. “O Cruzeiro tem um acordo firmado há alguns meses para sediar partidas fora de Belo Horizonte e estuda as melhores possibilidades de datas e locais para isto”, escreveu.
“Como um clube nacional, com uma numerosa e apaixonada torcida em todo o Brasil, o Cruzeiro entende ser importante poder proporcionar esta proximidade e sensação de pertencimento para todos os seus torcedores”, completou o clube.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (13), contra o RB Bragantino, no Independência, às 18h30, pela décima sexta rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.