Pedro Lourenço abre as portas da Toca da Raposa e Cruzeiro prepara despedidas

O clima não anda nada bom na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Após a eliminação do Cruzeiro para o América-MG no Campeonato Mineiro no último final de semana, o dono da SAF celeste, Pedro Lourenço, reuniu todo o elenco na manhã desta terça-feira (25) e fez fortes cobranças aos jogadores, como informou o jornalista Samuel Venâncio.

Pedrinho BH chegou a dizer aos atletas que só vai ficar no Cruzeiro quem quer jogar no clube mineiro. Além disso, o empresário deixou claro que os jogadores interessados em deixar a equipe deverão mostrar as condições necessárias para que o negócio possa acontecer. Nos últimos dias, cresceram as notícias sobre possíveis saídas do meia Matheus Pereira e dos laterais William e Marlon.

O dono da SAF do Cruzeiro ainda se mostrou muito irritado com a campanha ruim no Campeonato Mineiro. Depois de oscilar na fase de grupos, a equipe celeste empatou os dois jogos da semifinal contra o América por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado para o rival nos pênaltis. A própria torcida da Raposa protestou e chegou a ‘passar do ponto’ com Matheus Pereira, Marlon e William.

Pedro Lourenço dá bronca em elenco do Cruzeiro

Com a eliminação no Estadual, o Cruzeiro vai ficar mais de 30 dias sem entrar em campo oficialmente. O time mineiro só terá compromisso a partir do último final de semana do mês de março, quando será realizada a rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico português Leonardo Jardim terá mais tempo para conhecer melhor o elenco e colocar suas ideias em prática.

Comentários estão fechados.