Pedro é do Cruzeiro! Vai ser capitão e mandou recado à torcida

A torcida do Cruzeiro pode comemorar, porque tem grande reforço na área! O clube mineiro entrará em campo logo mais, às 15h30, para a fazer final da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Corinthians. A partida será disputada na Neo Química Arena e contará com transmissão ao vivo da Globo e do SporTV

O Cruzeiro chega para a final com a moral lá em cima. Isso porque, no ano passado, o time Sub-20 da Raposa conquistou o título da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Neste ano, a equipe vai em busca do bicampeonato da Copinha. 

Pedro é do Cruzeiro e vai ser capitão

Um dos maiores destaques do Cruzeiro nesta edição da Copinha, sem dúvidas, é o zagueiro Pedrão. Vivendo os últimos momentos como capitão celeste na base, o atleta não quis saber de meias palavras e cravou que o clube entrará em campo para vencer. 

“Vai ser muito bom jogar na Arena. Nós vamos entrar para competir e vamos buscar o melhor dentro de campo. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou Pedrão.

Pode-se dizer que Pedrão, neste momento, é a voz da experiência do time do Cruzeiro. No ano passado, foi protagonista para os títulos da Copa do Brasil e do Estadual. Aos 20 anos, o zagueiro iniciará a transição para o profissional em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É um desafio muito grande ser um dos mais experientes da equipe, de um grupo mais novo. De fato, tento abraçar todo mundo, deixar todo mundo na mesma sintonia”, ponderou. 

Ainda em tempo, vale lembrar que a partida desta tarde ficará marcada pela despedida de Fernando Seabra do cargo de treinador do Sub-20 da Raposa. Ele aceitou uma proposta do Red Bull Bragantino e assumirá o Sub-23 da equipe paulista.

Comentários estão fechados.