Pedro deve ser o próximo! Cruzeiro vai deixar torcida sem fôlego com tantas assinaturas

O Cruzeiro não está para brincadeira nos últimos dias, enfatizou que vai mandar nesta janela de transferências no futebol brasileiro e já determinou que Pedro deve ser o próximo na Toca da Raposa. Tantas ações na gestão de Pedro Lourenço vem fazendo a torcida ficar sem fôlego com tantas assinaturas realizadas por Alexandre Mattos.

Depois de fechar as contratações de Cássio, Kaio Jorge e Lautaro Diáz e das aquisições dos direitos econômicos de João Marcelo e Matheus Pereira, a direção do Cruzeiro começou os trabalhos para renovar o contrato do zagueiro Pedrão, capitão do time sub-20 da Raposa, que foi titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.

Pedrão tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2025 e é visto internamente como uma promessa do clube. O jogador tem perfil de liderança e pode render frutos no futuro com uma venda ao futebol europeu. “Ainda não discutimos números, mas o interesse é mútuo de continuar por muito tempo”, disse fonte interna do Cruzeiro.

“Ele é um jogador promissor, e o Cruzeiro é um grande clube. Entendo o momento do Cruzeiro e a nova fase que está por vir. Espero que o Pedrão possa ajudar e evoluir”, completou a fonte. O Cruzeiro vem buscando qualificar o elenco de Fernando Seabra e uma renovação contratual de Pedrão indicaria a confiança do clube na promoção ao time principal em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.