Pedro assinou contrato para jogar no Cruzeiro até 2025
Pode-se dizer que o Cruzeiro fez uma boa janela de transferências neste início de ano e, na verdade, trouxe peças pontuais para elevar o nível do time titular. Ao todo, o clube anunciou a chegada de nove reforços ao elenco de Nicolás Larcamón.
Por outro lado, a diretoria também esteve atenta às oportunidades que surgiram e, em uma delas, assegurou a contratação do jovem zagueiro Pedrão, de apenas 20 anos, uma das maiores promessas das categorias do clube.
Cruzeiro define valor para vender Pedrão: R$ 320 milhões
Vale a lembrança de que o defensor chegou a despertar o interesse de clubes europeus. O Cruzeiro, portanto, agiu depressa para garantir a renovação do vínculo e, de quebra, incluiu no contrato uma multa rescisória milionária. A saber, cerca de R$ 320 milhões.
Na temporada do ano passado, Pedrão foi titular e capitão do Sub-20 do Cruzeiro. Com as cores da camisa celeste, o zagueiro sagrou-se campeão da Copa do Brasil e do Estadual. O atleta chegou à idade limite para atuar na base e, por isso, subiu ao profissional.
Pedrão é uma das opções de Larcamón para a defesa. Aliás, o treinador terá um desfalque de peso na próxima partida justamente no setor. De antemão, vale lembrar que a Raposa voltará a campo no sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, no Mineirão, em jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Para avançar, o time celeste precisa de um empate.
O fato é que, para o duelo, Nicolás Larcamón não poderá contar com Zé Ivaldo, suspenso. Como mencionado, o jovem Pedrão é uma das opções do treinador, mas a verdade é que Neris deve ser o escolhido.
Comentários estão fechados.