Pedrinho vai soltar fogos de artifício com a meta que o Cruzeiro está batendo

O Cruzeiro vem fazendo uma grande temporada em 2024, afinal, ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A boa fase vem mexendo muito com a “China Azul”, que vem mostrando cada vez mais sua força nas arquibancadas em busca de recolocar o clube na primeira prateleira do futebol brasileiro.

Após anos de dificuldades vividas pelo clube, o Cruzeiro finalmente vem dando alegria e esperança aos seus torcedores, que por sua vez, também vem fazendo sua parte para ajudar o clube. A Raposa celebrou no último domingo (4) a importante marca de 75 mil sócio torcedores e vem diminuindo a distância para que a meta estabelecida pela atual gestão de Pedro Lourenço seja atingida.

O plano “Sócio 5 Estrelas” alcançou seu maior pico desde 2022, que anteriormente havia sido conquistado na época da gestão de Ronaldo Fenômeno, antigo dono da SAF, com 71,2 mil, no ano em que o clube conquistou a taça da Série B do Brasileirão, e consequentemente, o acesso à Série A.

Ainda com um longo caminho a ser percorrido para atingir a meta de Pedrinho, que é de 100 mil sócios, a Raposa vem dando motivos para a torcida acreditar em conquistas num futuro próximo, que consequentemente poderá aumentar drasticamente nas assinaturas do plano de sócios.

Cruzeiro briga pela ponta da tabela no Brasileirão

Mesmo em grande evolução na temporada 2024, o Cruzeiro, apesar de ter como principal meta a classificação à Libertadores do ano que vem, ainda pode sonhar com o título brasileiro, que mesmo sendo uma tarefa nada fácil, pode estar dentro do alcance da Raposa.

Em caso de vitória no jogo de hoje a noite sobre o Fortaleza, em Cariacica, o Cruzeiro alcançará a terceira posição na tabela, atrás apenas de Botafogo e Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente, alcançando os 38 pontos, ficando a cinco pontos de distância do alvinegro carioca.

Comentários estão fechados.